agosto 01, 2011

Ayu's diary [01.08.11] "De manhã"

Após terminar a mixagem para as novas músicas, não consegui pegar no sono de certa forma. Justo então, recebi um e-mail de uma amiga que foi ver o A-nation em Ehime.

Essa era a mensagem.

"Bem... Eu não consigo dizer isso bem, mas eu pensei realmente que eu nunca mais veria Ayu sorrindo desse jeito no palco de novo. Então quando te vi ontem, fiquei realmente chocada e quando me dei conta, não pude fazer mais nada a não ser ficar lá de pé e chorar.
Para estar tão bem no palco ao ponto de abrir seu coração, encarar os fãs honestamente com uma verdadeira inocência, se expondo para todo mundo dessa forma sem pensar duas vezes. Eu penso por quanto tempo mais você será capaz de fazer isso?

Desde quando você se estabeleceu como líder da equipe, você tem sido capaz de colocar de lado sua solidão, insegurança e pressão e te fazer realmente gostar de estar no palco. Mas por favor pense comigo sobre isso: Por quanto tempo você irá tolerar isso?"

Após ler esse e-mail várias vezes, eu assisti o vídeo do show.

Wow, ela estava certa... Isso foi realmente como eu parecia no palco ontem... Pensando nisso, chorei.

Olhando para o brilhante perfil de todos os membros de pé no palco comigo de novo, e então para os rostos realmente felizes de todos na platéia me saudando com um "bem vinda de volta-”, e por último, para a pessoa que foi um dos meus dançarinos em turnê em torno de 10 anos atrás, Nao o dançarino que esteve comigo em turnê naquela época, mas que é agora Nao o artista que está no palco comigo.

Olhando para tudo isso, não tenho mais o que fazer, a não ser ficar feliz.

Mas eu sou humana, por isso não sou perfeita. Tem vezes que eu faço decisões erradas e dou passos errados e vezes que perco meu caminho.

E então, também existem vezes em que eu desaponto todo mundo.

Não vou dar desculpas, vou aceitar os comentários de todos completamente. Sempre dei atenção aos sentimentos de todos no TA. E depois disso, eu vou responder através de meus concertos, músicas e performances. Definitivamente. Espero continuar fazendo isso para sempre.

Tudo bem conceder meu desejo?

De agora em diante, sempre que qualquer um tiver dúvidas e insegurança sobre minha equipe e eu, sempre que qualquer um sentir que soltei de sua mão, por favor me deixe saber seus sentimentos aqui no TA.

Porque eu vou definitivamente ler todos eles.

Eu desejo discutir sobre as coisas aqui, não no Twitter.
Eu desejo manter o Twitter como um lugar onde eu possa me divertir.

Para falar sobre coisas importantes no Twitter, onde nada é restrito e aberto a todos, só irei magoar muitas pessoas.

Quando as pessoas escrevem coisas como "parece que ~", "eu vi ~ na internet", "eu acho ~" ou "Eu ouvi alguém dizer que ~", não é algo que elas viram com seus próprios olhos, e também não é a verdade que eles acreditam em seus corações. São só suposições circulando de alguém de algum lugar, e algumas vezes, simplesmente movem as pessoas.

Não me importo com isso. Não importa o que as pessoas falam ou escrevem sobre mim, eu não me importo.
Vou aceitar qualquer opiniões e críticas dirigidas a mim.
Mas eu não quero ver as pessoas que são importantes para mim serem machucadas por minha causa.

Ontem, haviam tweets sobre voz Nao estar sendo um "ruído" em meu show.
Isso é pra ser apenas uma opinião ou crítica? Isto não são apenas mentiras cruéis e palavras violentas?

Ter a sua música chamada como "ruído", como ele vai sentir-se quando ver isso?
O quão vergonhoso e doloroso será para os fãs que o amam e apoiam?

Por causa da culpa que eu sentia em relação a ele e seus fãs, por causa da minha inutilidade de não ser capaz de protegê-lo, realmente me senti muito envergonhada e magoada, e não consegui dormir a noite inteira.

Isso aconteceu quando eu anunciei a minha parceria com JUNO também, as pessoas se zangaram com ele no Twitter, assim como eles estão fazendo com Nao agora.
O que ele fez de errado?

Eu sinto que isto vem se repetindo demais estes dias.
Se isso continuar vou sentir que não posso mais deixar que os outros fiquem próximos de mim. E depois, vou precisar manter tudo em mim novamente.

Mas, isto não é triste demais?

Pessoas cujos rostos e nomes que você não conhece, atacando-o com suas palavras, como facas que penetram profundamente em você.

Isso já aconteceu com Masa.
Todos testemunharam, todos sabem certo?

Eu acredito em todos.
Guardo as minhas palavras, e acredito que como todos do TA me amam, vão guardar suas palavras também.

Todo mundo não me diz como chora quando vêem meu rosto sorridente?
Eu não digo sempre a todos como sinto vontade de chorar quando vejo os seus rostos sorrindo?

E porque nós apoiamos uns aos outros, temos sido capazes de mostrar um ao outro nossos sorrisos. Assistindo ao vídeo de ontem,  realmente senti isso.

E de agora em diante, desejo que as coisas permanecem da mesma forma.

Por isso, desejo para todos, por favor me compreendam.

A única coisa que posso fazer é acreditar que todos irão me entender.

É por isso que eu acredito. Eu acredito em vocês todos até o fim.

Eu reatei a pulseira no meu pulso, com um desejo muito muito mais forte desta vez.

Enviado de meu iPhone

A

(Crédito: Misa@AHS
Tradução: Kalvin e Yanne)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.