agosto 23, 2011

Ayumi planeja fazer mudanças em uma de suas tatuagem

Agora mais um mistério em torno de Ayu vai começar, a diva pediu ajuda aos fãs através de seu twitter com dicas sobre tatuadores japoneses. Em respostas alguns fãs perguntaram se ela pretendia fazer uma nova tatuagem e conversa traduzida você confere aqui:


Twitter - Tradução


ayu_19980408: À procura de informações sobre artistas de tatuagem japoneses. 

basilisab: ayu-chan, não faça tatuagens. Por favor.

ayu_19980408: Eu já tenho elas.

mari_fuku: ayu-chan, você vai fazer novas tatuagens? 

ayu_19980408: Não, eu só quero mudar o design um pouco ♪ 

AHS2SA: TA entendeu que para ayu mudar sua tatuagem significa algo muito 
importantes (ω ) b 

ayu_19980408: Isso mesmo (*^^*) 

ayu102namie920k: Eu quero ver ~( ) / Quando você vai mostrá-la?

ayu_19980408: Eu não vou (*^^*) Eu não vou fazer uma tatuagem porque é legal, ou porque eu quero mostrá-la por ai . Quero fazer com base em meus próprios sentimentos.

ayu_19980408: A todos, obrigada pelas informações! Entrei em contato com três diferentes artistas o (^ ^) o

Nota: Para quem não se lembra no ano passado foram reveladas mais duas tatuagens que Ayu possui em seu corpo através do ensaio fotográfico para a revista VIVI, logo então a modificação pode ser feita em qual quer uma das 3 tatuagens.

Reveja nossa matéria sobre as tattoos feita pela (Diva Ayu Ai Aqui)


(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por : Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.