julho 13, 2011

Repaginada no Hamasaki Ayu Downloads

Olá pessoal que segue o Hamasaki Ayumi BR! ^^

Vim informar a vocês que meu blog HamasakiAyu passou por uma repaginada geral e está com um novo look, quero que vocês passem lá e deixem o seu recado. :D
É só para pedir para ter calma pessoal, porque sou eu mesmo! ahsuahsuhauhsuahsuahs'



Lembrando a vocês que o Hamasaki Ayumi BR e eu decidimos sobre o logo do blog, que é simples mas representa o que queremos passar para vocês, que é a equipe AyumiBR apoiando o trabalho da nossa Diva! Então a partir de hoje ele está estampado na guia de endereço do meu blog, para mostrar a  autenticidade do nosso trabalho e do nosso blog. *-*



Vocês viram que agora o blog está bloqueado né?

Isto aconteceu porque estávamos sendo copiados por um blog Colombiano (sim, de novo) que ainda tinha a descaradez de me copiar até nos posts de comédia. TODOS os meus links que EU upei ele pegou. Eu sempre deixo bem claro quando o link não é meu (veja a sessão de DVDs e comprove) coisa  que ele não fazia. E quando as pessoas agradecem ele e falam que ele faz um otimo trabalho ele ainda agradece (que descarado). Não vou falar o nome do blog em público, não acho necessidade, mas ele já esta na lista negra do hamasaki Ayu BR, Hamasaki Ayu, misa-blog, Ayu'story e até no AHS já ouvi falar, além de muitos outros por ai. Pois eah, não é moleza não. Você tem que dar crédito pelo trabalho dos outros (caso queiram saber quem é me twitty @julianogardiman que eu respondo xD)

Bom, é isto.
Creio que hoje foi um dia cansativo para todos e para mim também. Amanhã postarei Fairyland e Boys & Girls LIVE para vocês (se o mediafire ajudar e funcionar).

Abreijos para vocês! FUI~~~~~~ 

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.