julho 23, 2011

Nova edição da revista Vivi trás imagens dos PVS de Why e Beloved

Informações (via Fórum@AHS):


(Imagem twitter Leslie Kee- vivi "Beloved")


Em resumo pela avaliação de imagens da revista ViVi em sua próxima edição para "Beloved" teremos quase um retorno a versão de Sweet Season, pois faz o uso de crianças e um cenário colorido e animado que parecem ser balões, isto tudo iluminado sobre um céu azul e um ar fresco da praia. Ayu estará usando um vestido bege/ branco ( na verdade seria uma cor bem natural) e vai utilizar também uma coroa de flores sobre sua cabeça, talvez para destacar algo referente ao seu papel de ser uma rainha, guardiã ou salvadora dos pequeninos.

(Sem imagem)

Para "Why" uma doce surpresa, o cenário todo parece ter sido trabalhado para uma simplicidade colorida e natural com a utilização de flores e Ayu poderá intercalar seu figurino entre uma peça leve composta por uma camiseta e um short curto (com uso de uma maquiagem quase natural, pois não será muito evidente), já sua segunda roupa será um vestido de borboleta usado em uma cena a onde haverá uma sala em que Ayu  estará como uma gigante (igual a Alice no país da maravilhas), enquanto isso Juno estará usando uma camisa quadriculada preta e branca com uma cartola.

Em outra imagem deste Pv foi feita em tela verde que ao que parece é referente a uma cena onde ela estará sofrendo uma queda em seu sonho.

OBS: A revista foi lançada hoje, mas a previa de imagem por Leslie foi passada ontem.

(Crédito de informações: Fórum@AHS
Nota original traduzida por: Kalvin
Matéria feita por: Yanne Takizawa)
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.