julho 30, 2011

Hajime [はじめ] - Comentário Interno

Hoje gostaria de dividir uma nota um pouco confusa com vocês...

Sei que muitas vezes falei coisas sobre o AHBR ser fechado, mas não penso em fazer isso pelo grande carinho que tenho por ele e claro todos os que mandam mensagens para o blog mesmo quando estas são críticas.

O fato é que talvez em algum momento que não poderei avisar, algo realmente grande possa acontecer na minha vida que me fará ficar longe de todos, mesmo assim espero do fundo do meu coração poder encontrar cada um novamente neste lugar que criei com todo o meu amor (AHBR).

Não gosto de despedidas mesmo quando estas são temporárias, além disto, também não sei ao certo o rumo das coisas ou quanto tempo isso poderá vir a acontecer, apenas estou me antecipando e deixando o meu “obrigada” a todos os que têm compartilhado comigo a mesma paixão que eu tenho (Ayumi Hamasaki).
Espero que vocês nunca deixem de acreditar no que vocês realmente estão buscando, pois aquilo que se busca com vontade e se conquista a superação de todos os empecilhos, faz a sua vida não apenas valer apena como também da um sentido para sua existência.

Ao fim hoje minha mãe me deu um presente que eu realmente não esperava (dei o nome de Saru RS realmente achei muito bonitinho).



Minha mãe agora está com a mania de colecionar ursinhos de pelúcia então fez até uma foto da bicharada toda (o panda que tem nome de Hideaki é meu e Mario que é o de boné vermelho que já deu o ar da graças algumas vezes aqui).
Nesta coleção temos também Jr (o cachorrinho maravilha) e Chairo *^^*
Então hoje foram integrados pequena Saru e a fofíssima Mel.



Minha mãe e Mel *^^* espero que ela não se importe que eu poste essa foto para que todas possam conhecê-la e ver o quanto é linda e acima de tudo está se tornando a minha melhor amiga (sempre compartilhando nossos pensamentos e confiando uma na outra, então posso dizer realmente as coisas estão mudando na minha vida).

[Ela está aprendendo a falar japonês]


Por favor!  fiquem de olho no AHBR e Ayumi Hamasaki

 - fim de IT (interno)-

By: Yanne Takizawa
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.