julho 08, 2011

Ayu's Diary - [2011/07/08] 8 partes


Part 1"Filmando"

Não parece que vai acabar cedo, então ao invés de à meia noite, a regra de acumular desejos vai se estender até o fim da filmagem!! (←Eh?

Estamos acumulando muitos lentamente. (risos)

Tenho o pressentimento de que o número de tanzakus desejando que isso acabe antes da luz do dia vir está aumentando! (LOL)




Enviado do meu iPhone

A

Part 2"Com sucesso"

As filmagens terminaram, então aqui está a minha promessa de deixar vocês darem uma espiada nos desejos de todos!

Primeiro, o de Numacchi↓




legenda: Refletir sobre si mesmo(a) às vezes. Numacchi

Enviado do meu iPhone

A

Part 3 "Próximo"

Cuidadosamente amarrado, o desejo de Okei-chan é...





Legenda: Encontrar com coisas boas. Okei

Enviado do meu iPhone

A

Part 4 "Sim,"

É meio assustador, mas seja corajoso.

O desejo de Gori, venha! 




Legenda: Boa saúde. Gori

Enviado do meu iPhone
A


Part 5 "Hey hey"

Este aqui está bom? (risos)

Sim, o desejo de Daichi





Legenda: Que a escuridão do meu coração desapareça. Daichi

Enviado do meu iPhone

A


Part 6 "Minacho."

É tão sério.

Ele está comendo apenas frango e trabalhando duro pra se tornar macho!

Não subestimem seu trabalho duro e esforço♪





Legenda: Para minha imagem não reperdutir... Minazou 

Enviado do meu iPhone

A

Part 7- "E então-!" 

( Nota sobre o título: And then - Se for originalmente assim no TA pode ser o nome da música)

O meu é isso (*^^*)





Enviado do meu iPhone

A


Part 8 "Último!!"

Mais um.

Esse é o meu verdadeiro desejo(*^^*)

De verdade~




Legenda: para todos os desejos de todos do TA se realizarem Ayu

Enviado do meu iPhone

A


(Crédito: Misa@AHS
Tradução por: Kalvin)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.