julho 02, 2011

Ayu's diary - [01/07/2011] "Estratégia Teru Teru Bozu 2011"

Amanhã, Leslie e eu vamos tentar algo que nunca fizemos antes!!
Leslie vai estar dirigindo meu PV pela primeira vez!

E então, nós estaremos filmando em todos os locais diferentes...

Todos...

Então eu não deveria ir???

() ← Mas daí não poderíamos filmar.

Entretanto, Leslie é um cara ensolarado, então espero que ele possa vencer meus fortes poderes de garota da chuva, apenas por amanhã.

Maaas, por que minhas preces sozinhas não são fortes o suficiente (risos) Todos no TA, por favor emprestem-me suas forças!!!!!!!

Todos, por favor façam alguns teru teru bouzus ("brilha, brilha meu amiguinho" são bonecos feitos de papel ou pano feitos a mão.) e tirem fotos de todoss~ eles, daí mandem para o Twitter de Leslie, para podermos imprimí-las e mostrá-las nos lugares de amanhã. Se todos fizerem isso, vou ficar feliz

Por causa desse anúncio atrasado, não posso tornar isso um evento organizado do TA, então todos no TA que lerem isso, por favor mandem suas fotos para o Leslie (^_−)−

Vou usar o poder de todos para fazer o melhor trabalho

E então... Começar!!!!!!!!!!!

Enviado do meu iPhone

A

(Crédito: Misa@AHS
Tradução por: Kalvin)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.