julho 24, 2011

AHBR - Internos

Oláaaa!

Está semana foi bem agitadinha e acho que estava quase chorando em busca de informações em nível Cpop,  mesmo que ninguém esteja entendo nada aqui...... bem dessa vez nem eu estou certamente, pois tentei procurar informações sobre o álbum 2 da cantora Hebe Tian Fu zhen e mesmo escrevendo em inglês só me respondiam em chinês (pelo descobri o que eu queria mesmo com essa pequena falha), mas vamos pular esta parte trágica.

Agora passando para a parte que vocês gostam sobre Ayumi.

Então a versão de Progress em baixa qualidade saiu e acho que isto é melhor do que nada, não? A música realmente tem qualidade e gostaria de escutar em uma versão melhor assim como toda a equipe (RS) .Enquanto não é possível escutar, vamos ficando com esta versão mesmo só para matar a curiosidade.

No blog

AAAAh sim não posso esquecer de comentar isto (RS).Como podem ver o Juliano deu uma modificada na página, ela ficou bem bonita não? Ele se esforçou bastante para isso até chegar no conteúdo que ele julgava que mais se relaciona com o AHBR (Colocou as barrinhas para ninguém ficar perdido / já faz um tempo mas as vezes tem pessoas que não conseguem notar HAHAHAH). Quando ele terminou acho que a melhor forma de expressar como estavamos nos sentindo era:


Queridinha AHBR

Enquanto isso nossa queridinha Diva Ayu Ai anda a procura de um material especial da Ayu para legendar nossa equipe está torcendo por ela "diva Ayu Ai Fight!"

Agradecimento 

Abrindo uma chave vou deixando um agradecimento a nosso outro colaborador Kalvin, pois ele tem se esforçado muito nessas ultimas semanas e como podem perceber tem sido fundamental para manter o ritmo de trabalho aqui dentro.

Acho que é isto por enquanto continuem a esperar atentos por nossa equipe:

Arigatou!!!!


Yanne Takizawa
  

3 comentários:

  1. Ficou mara o site!
    Aeh... Ai Ayu não para de legendar,falando nisso, onde posso encontrar os pvs legendados?
    Konbawa

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe bem este é um caso fácil de resolver, poderá encontrar todos os PV que a Diva lengendou através do nosso blog parceiro hamasaki ayu downloads que está indicado no começo da barra lateral do blog. Muito obrigada por seu comentário e esperamos que todos possam estar satisfeitos e compartilhando coisas boas com nossa equipe AHBR

    ResponderExcluir
  3. uwaaa, todos os layoutes do AHBR Daisukiii *-* muito lindos
    Diva Ayu Ai, ja virei fã a décadas kkkk, please legende mais *__* um ótimo trabalho, então Fight! Não sabe como eu adorei sua iniciativa, agora vou poder ver muitos videos da ayu legendado, ouviu minha prece sabia? kk, AHBR minha maior fonte de informação da ayu continue assim tbem, pois estou adorando ^---^

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.