junho 28, 2011

Power Of Music - Blog [27/6/2011] "Apresentação em Fukui foi a melhor ☆"

Olá a todos ♪ 
Sou a Dançarina EMI!

Comecei a participar dos concertos desde o ano passado durante o Countdown Live (2010-2011), mas tenho certeza que ainda há muitas pessoas que realmente não me conhece mesmo assim!

De qualquer maneira, porque eu realmente adoro dançar,
eu espero ser capaz de fazer um melhor desempenho a partir de agora ~!

Por favor, apõem-me! (* 'V' *)

Desta vez, estou mostrando a todos uma chance rara (risos)
a imagem de três dançarinas "no camarim!



Isto foi antes do show, então elas estavam ocupadas colocando a maquiagem!
Como as pessoas que estão no palco, não podemos ficar sem maquiagem.

Então, vamos nos encontrar em Nagoya em seguida!



EMI

(Crédito: Misa@AHS e Blog Power Of Music
Postado e traduzido por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.