June 04, 2011

Matéria da CNNGo sobre o livro Love&Hope


O fotógrafo de Cingapura Leslie Kee é conhecido por fotos de celebridades, modelos e atrizes nuas, mas ao se deparar com o terremoto de 11 de março, rapidamente teve de virar sua câmera para o desastre, capturando e publicando resultado, antes da elaboração de um plano para arrecadar dinheiro da melhor forma que conhece.

"Eu passei dois dias conhecendo soldados, crianças, pessoas idosas e isso mudou a minha vida," disse Kee no lançamento do "Love & Hope", um livro de ¥5,250 (R$ 102,64) contendo suas fotos de pessoas como Lady Gaga, Beyonce e Namie Amuro, vendido para arrecadar fundos para a Cruz Vermelha japonesa.

Decidindo compilar suas melhores fotos de uma longa carreira, Kee então contatou a superstar do J-Pop Ayumi Hamasaki via Twitter, e acabou por tirar a foto da capa do livro no tempo em que seu show foi adiado devido o terremoto.

Mão Amiga

 
Hamasaki forneceu uma fonte incrível de informações sobre o terremoto twitando concelhos e dicas de segurança sem parar nos dias após o desastre e causou um ponto de histeria entre os adolescentes no Omotesando Hills quando veio ver o resultao do projeto de Kee em sua exibição.

Sofrendo ao por em palavras sua experiência pessoal de 11 de Março, Hamasaki pareceu angustiada em recordar o impacto do disastre antes de contar à CNNGo, "Não consigo expressar meus sentimentos... por isso estou cantando."

Mesmo casando com o ator e modelo austríaco natoralizado americano Manuel Schwartz em Janeiro deste ano, Hamasaki escolheu ficar no Japão depois do resultado, dizendo firmemente em inglês, "é claro que eu não vou fugir!"

Ela explicou que se sentia obrigada a twitar mensagens de assisstência--"eu amo meu país"--e que ela passará as próximas semanas voltando com a turnê para ver seus fãs ao redor do Japão.

Conexão com Sawajiri



Kee e Ayumi Hamasaki colaboraram muitas vezes ao longo dos anos, mas Hamasaki diz que acha que "é o destino" que eles puderam trabalhar em equipe novamente para o projeto Love & Hope.

O livro de 252 páginas também conta com a mais controversa atriz do Japão no momento, Erika Sawajiri, que Hamasaki conheceu pela primeira vez no evento.

Sawajiri recentemente entrou na companhia Avex depois de meses de negociação, tornando as duas improváveis companheiras de gravadora. Elas posaram para fotos juntas com Kee e Hamasaki rapidamente retornou ao Twitter para expressar sua felicidade ao finalmente encontrar a mais falada celebridade do Japão em 2010.

(legenda da foto: Hamasaki, Kee e Sawajiri no evento de lançamento)

(Crédito:CNNGo
Tradução por: Kalvin
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Post a Comment

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.