junho 19, 2011

Ayu's Diary [17/6/2011] "Revival!"

Eu estou um pouco quieta recentemente, não estou??? ()

Bem, na verdade~...

Eu tive intoxicação alimentar ( ´ ` )

Acho que comer ostras cruas é uma insanidade ( ´ ` )

Auuuuuuuuuuuuuuuuu ~ ()

Essa foi uma experiência realmente trágica...

Eu finalmente revivi ontem, e passei por treinamento pesado, mas mesmo assim não tenho muito apetite ♪

Hoje, passei por treinamento pesado novamente, assim como treinamento vocal, e muitos outros trabalhos também!!
É claro que é tudo para melhorar os 2 dias em Fukuoka amanhã e depois de amanhã – (^_−)−

Para todos os que vierem batalhar em Fukuoka, por favor aguardem anciosos!! Pelo POWER of MUSIC (poder da música) de nossa equipe quando voltarmos a correr novamente à toda a velocidade!!!!!!!!!!!!!

Ah, por sinal, falar sobre eu ter tido intoxicação alimentar no Twitter pode causar um tumulto, então ficaria contente se vocês não falassem sobre isso lá  ?

Ndabayooo ~ ♪(´ε )

Ah, tem mais uma coisa!
Leslie está no exterior visitando países pobres e fotografando crianças.
Se vocês tiverem tempo, por favor mandem a Leslie mensagens de apoio por Twitter. Vocês também podem mandar mensagens às crianças (*^^*)

A vida é pobre, mas os sorrisos são ricos!!!!
Mais que tudo ;)




Enviado de meu Iphone

A


(Crédito: Team Ayu e Misa@AHS
Tradução por: Kalvin
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.