junho 27, 2011

Ayumi é destaque em Revista digital


A revista chamada V, que lança revistas digitais para iPad e iPhone, lançou no inico deste verão o tema The Asian Issue, que trouxe uma nota referente a Ayumi, sitando o trabalho dela na Asia e sua influência no meio artistico internacional. Esta nota veio junto com a matéria da Lady Gaga e postamos para vocês a tradução:


"Não há estrela asiatica mais onipresente deste milênio do que Ayumi Hamasaki, a "imperatriz da pop".
Musicista japonesa que mais vendeu em todos os tempos com mais de cinquenta singles lançados e mais de 50 milhões de discos vendidos -hamasaki (conhecida como Ayu pelos fãs) tem inspirado tendências o suficiente, estilos musicais, e mercadorias que deu a Madonna uma perda de um dinheiro.
Desde o lançamento de seu single em 1998, Poker Face (precisamente 10 anos antes do hit de Lady Gaga com o mesmo nome), hamasaki traça um hit número um a cada ano na Oricon, o equivalente japonês do Billboard 100. Experimentando pop, trance, reggae, house, orchestra, R&B, e muitos outros estilos que possamos imaginar, Hamasaki inspirou também movimentos de moda, que tiveram raizes vindas de Taiwan e Singapura. Ela também fez sua colaboração com Sanrio Hello Kitty, montando uma linha de roupas nomeada MTRLG (Material Girls) e pelos anos de 2002-2004 foi inaugurado seu programa de TV com o brilhante nome "AyuReady?". Seus hits infinitos e transformações fizeram de hamasaki um icone permanente do Jpop, sem mencionar a garota-propaganda poderosa da Avex Records, contemporânea do gênero para Motown.
Com o lançamento do seu album LOVE SONGS em 2010, a influência de Ayu, tão incalculável como suas vendas, mas doce como uma música, continua.

Patrick Sandberg"

Na foto, Hamasaki é capa de uma revista camada POPTEEN, em Abril de 2007.


Clique AQUI para ver as imagens desta revista na versão japonesa!

Abaixo as páginas da sessão onde Ayumi apareceu:

Clique AQUI para ir para o site official da V Magazine e ver a preview da revista


Esperamos que a influência de Ayu se torne cada vez maior, e que ainda possam surgir milhares de notas e matérias como estas.


Tradução: Juliano Gardiman




  

Um comentário:

  1. Ei, menina! legal o que vc postou! eu estava procurando por uma revista japonesa de beleza, e encontrei o seu blog.
    Eu admiro demais a pele das japonesas, tão perfeita. Qual é o segredo, hein? rs

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.