maio 07, 2011

Turnê ~Power Of Music~

Mais informações sobre a turnê e imagens:

O concerto foi realizado de maneira única, sem a presença de interlúdios "história" para o desempenho ou vídeos. Ayu não mudou de roupa, a maquiagem foi muito natural, não havia nenhum MC ou qual quer outro fator adicional que sempre são colocados em seus shows. Power Of Music, era apenas Ayumi acompanhada por sua voz e a banda.
 O conceito que ela procurou mostrar foi do poder da música que fala de sentimentos que estão dentro de cada um, sem que para isto fosse utilizados recursos de figurinos deslumbrantes e feitos super elaborados de palco.
Alguns acham que pode também ter relação com a economia de energia que o Japão esta enfrentando, mas de maneira geral agora podemos entender o motivo de tanta preocupação que Ayu estava enfrentando neste dias, pois ela realmente tinha de mostrar o verdadeiro poder de sua voz neste show.




[O palco foi estabelecido no estilo do CDL 2010-2011]

Trackliste:

 01. forgiveness
02. blossom
03. BLUE BIRD
04. monochrome
05. fairyland
06. A Song for XX
07. M
08. NEVER EVER
09. walking proud
10. part of Me
11. Moments
12. vogue
13. Far away
14. SEASONS
15. Bold & Delicious
16. Mirrorcle
orld
17. UNITE!
18. evolution
19. Born To Be...
20. A Song is born



Figurino:












(Crédito: AHS fórum)
(Postado por : Yanne Takizawa)
  

Um comentário:

  1. fico feliz em saber de todo o interesse da ayumi em mostrar o poder de sua musica.... mais oq me chamou mesmo a atenção foi as musicas.. apenas 1 musica e do album love songs...talvez por isso mudar o nome da turne... quem sabe mais pro final do ano ela tbm nao produza 7 dias especias?? realmente do album love songs rsrs aguardemos entao.;;

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.