maio 03, 2011

[Tradução] Vivi Junho de 2011

A turnê deste ano, que estava prevista para começar em abril, foi adiado para maio. Nossa trupe decidiu usar este mês extra para criar um show totalmente novo començando do zero. O show de "HOTEL Love Songs", que tínhamos planejado desde o início do ano, é algo que eu tenho em meu coração como um sonho e que com certeza, vou realizá-lo um dia! Agora, vou colocar todo o meu coração no novo show, "POWER OF MUSIC". Com 23 integrantes da banda, 10 bailarinos, 3 performers, e muitos muitos funcionários na equipe de trabalho, iremos todos juntos como um só, trazer o melhor concerto de sempre para todos. Vamos viajar pelo Japão inteiro. Então espere por nós!
ESPERANÇA PARA O JAPÃO!




Obrigado por colaborar com a caridade AyuxVivi campanha de colaboração t-shirt.
Toda a renda irá para a Cruz Vermelha ,para ajudar as vítimas nas áreas afetadas.
Para mais detalhes, visite http://www.avexnet.or.jp/ayu/index.html
A mudança de humor, e eu dei ao meu cabelo um corte completamente novo.
Minha primeira vez com um cabelo muito muito curto ♡Obrigada -> Jun (ISM)



( créditos: ayufan, Misa-chan@ahs
Tradução de: Diva Ayu Ai )


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.