maio 16, 2011

Pachinko - Ayumi Hamasaki



CR Ayumi Hamasaki Ayumi Informações sobre o lançamento:

Este é um aviso do Campos Corporation (Sede: Tóquio, Shibuya Diretor Representante:. Oya Takashi), Estarão sendo lançadas Unidades de pachinko fabricado pela Bisty Corporation, História CR Ayumi Hamasaki Ayumi-Prólogo-,em todo o país.
Após a estréia de Hamasaki Ayumi em abril de 1998, ela se destacou no Japão com inúmeras canções de sucesso. Apesar de ganhar vários prêmios, ter Records no Japão, pela primeira vez, ela também ganhou prêmios como o Best Jeanist e Dresser, sendo uma líder na área da moda.
Esta máquina ilustra "Ayumi Hamasaki" como uma menina e a história de sua viagem para o seu sonho. Com a edição especial, que conta sobre seus 13 anos de carreira e sua história. O jogador pode tomar parte na história desta menina que ninguém conhecia.
Esta máquina visa atrair não só os fãs do pachinko, mas um público mais amplo de apreciadores de música também.
Com recurso Ayumi Hamasaki irá brilhar com estas máquinas que estarão disponíveis em salas de pachinko a nível nacional até Julho de 2011.

(Crédito: Misa@AHS)
(Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.