maio 20, 2011

Ayumi Hamasaki BR [Comentários internos]

Bom dia a todos,

Ontem falei que iria comentar algo sobre a equipe, mas realmente o dia foi uma grande confusão e ainda sinto os reflexos disto (RS).
Bem basicamente somos uma equipe de 9 pessoas, mas temos uma divisão entre colaboradores fixos e aqueles que fazem trabalho quando estão livres.

Começando pelos [fixos]:

Deborah. G – O trabalho dela ainda não pode ser visualizado, mas dentro de poucos dias acreditem isto vai mudar e muito (RS) ela é a encarregada de todas as configurações da página do blog (então se tiver algum tipo de reclamação sobre esta questão, já sabem a quem direcionar as mensagens RS).
Eu queria postar algo a mais sobre ela, só que ela não consegue se descrever para as outras pessoas, então pelo pouco que conheço a Deborah, ela me pareceu ser bem empenhada e alegre (ela costuma escrever usando muitas carinhas à *W*).

Juliano Gardiman – Ele tem o blog de downloads Hamasaki Ayu e no Nana Mizuki Brasil.
Ele ajuda com a tradução do inglês para português e do japonês para o português, além de escrever matérias, fazer ajuste na nossa página. Realmente gosto da maneira que ele se expressa, pois sempre parece que tudo é uma grande brincadeira.

Yanne Takizawa – OMG! Não posso escrever sobre mim !!!!!!
Posso...(?) Então vou escrever em terceira pessoa (RS).
Escritora, cantora, jornalista (acho que até eu fiquei confusa, mas basicamente resume tudo e nada RS).
Este  blog foi iniciado por ela com a finalidade de trazer informação a você acompanha todo o santo dia este endereço eletronico, além disto ela também é quem escreve no Divulgação Elva Hsiao e dentro do blog Ayumi Hamasaki BR escreve matérias e faz adaptações de textos.

Yuuki knight – Ela trabalha agora com a parte de traduções (é sempre muito interessada e esforçada).
É fã de Ayumi Hamasaki assumida do tipo maníacas (RS ). Amante de J-Pop,J-Rock,K-Pop e C-Pop, na realidade a Yuuki é uma grande amante de musica! gosta de Heavy Metal, Rock(tem o sonho de ser uma rockstar), gosta de Música Clássica (e gostaria  de ser também uma bailarina), tem apreço por livros, desenhos, mangá, dorama e anime (verdadeira otaku), embora não assista com mais tanta frequência (por causa da faculdade).
Seus animes favoritos são Death Note e Vampire Knight (deu para perceber RS).
E Jogos que ela ama são - The Sims, Harvest Moon, Guitar Hero, Final Fantasy, F.E.A.R, Red Dead, Chrono Trigger.

Outros colaboradores [Que não escrevem sempre]:

Aaron Kwok- Tradutor de inglês para o português.

Anderson Hamasaki - Procura arquivos para upar e disponibilizar ao nosso blog parceiro, além de fornecer vídeos curiosos ou engraçados. (É uma das pessoas que conhece Ayumi Hamasaki desde o começo de sua carreira praticamente), Ele também vai ter uma outra função, mas ainda não posso falar sobre isto.

Hirogaru Suzaku- Tradutor de inglês para português e Japonês para o português.

Lenna-chan: Tradutora de inglês para o português e francês para o português.

Kalvin: Tradutor do inglês para o português.

Este foi um resumo sobre o Ayumi Hamasaki BR, esperamos que todos vocês tenham gostado deste passeio.
  

6 comentários:

  1. Adorei conhecer meus amigos de trabalho. hahahahahahah Hilário, não conheço alguns... Bom, como viram no post, meu blog da Nana Mizuki estáno ár... Demorou ne? bom, mas quero ver todos lá. Está sendo muitocomplicado atuliza-lo, porque a Nana escreve muita giria e Kawaii texts, então fica dificil as vezes saber o que ela diz. Mas, conto com a presença de todos!

    http://nanamizuki.blogspot.com

    Um grande abraço ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais a equipe!
    Eu queria saber sobre a Diva Ayu Ai, cadê ela?
    Ela não se revela e eu amo as suas traduções, por isso queria saber mais sobre ela.
    É mulher ou homem?Quantos anos? =B

    ResponderExcluir
  3. Pois então .. Diva Ayu Ai não vai mais fazer parte da nossa equipe por um tempo, mas estamos torcendo para que ela possa estar voltando a esta formação até o final deste ano.
    Sou muito fan dela, tanto na questões de tradução como nas questões de construções de matéria (ela é muito boa) *VV*
    HAHAHHA a Diva Ayu Ai é uma mulher, mas não posso falar nada mais sobre isso (RS)

    ResponderExcluir
  4. oia só, eu tô ai tbm hahaha,vlw pelo comentario, bom eu faço oq posso né (se meu tempo fosse maior ajudaria com mais frequência)
    Terei uma outra função? O_O rsrs

    ResponderExcluir
  5. o que? Diva Ayu Ai não está mais no blog? OxO

    ResponderExcluir
  6. Eu não esperava que Diva Ayu Ai fosse tão popular assim HAHAHAHHA (mas sim eu tbm sou muito fan dela) RS
    bem pois então aos fans dela eu tenho a boa notícia que oficialmente ela não é mais membro, mas isso será por um período (vou ter que falar para ele sobre isso) HAAHHA assim ela volta mais rápido RS (então não oficialmente ela vai ajudar o ayumi hamasaki BR algumas vezes O/ como hoje QQQQQ *-*

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.