abril 27, 2011

Vendas da primeira semana

[Venda] 1 ª semana / ayu-mi-x 7

Aqui segue o anuncio das vendas para a primeira semana dos álbum de remixes 4, que sairam durante a semana passada.

mix ayu-ro 4: °Lugar / 14,585 Cópias
Acoustic Orchestra versão: 5° Lugar / 14,360 Cópias
trance ayu 4: 6° Lugar / 14,262 Cópias
House versão: 7° Lugar / 14,234 Cópias

Como você deve ter notado as vendas estão caminhando e menos de 500 unidades entre aquele que vendeu mais e aquele que vendeu menos.

Com isso, observamos que o interesse pelo álbum de remixes é cada vez mais fraco por parte do público japonês. Menos de 15 000 exemplares para cada álbum, é uma venda muito baixa.

[Venda] 1° Semana / Final RnRC & LIVE SELECTION

Em relação ao DVD a situação de vendas se mantém tranquila, pois os fluxos de vendas do DVD da turnê Rock'n'Roll Circus FINAL ~ 7 Dias ~ é de 38319 cópias ficando assim em 1 º lugar ( devemos observar que este resultado está sendo muito favorável, já que nos últimos anos Ayu não consegue manter o primeiro lugar nas vendas de DVDS durante a primeira semana isto acontece apenas em algumas exceções).
Embora o DVD a 50 SINGLES ~ LIVE SELECTION~ esteja tendo um bom resultado de vendas devemos lembrar que são apresentações dos anos que já passaram logo o interesse de compra normalmente fica em segundo plano. Atualmente nas questões de vendas de DVDS permanece em 2 º lugar com 33 874 cópias vendidas.

Rock'n'Roll Circus FINAL ~ 7 Dias ~ Especial: 1° lugar / 38 319 Cópias
A 50 SINGLES ~ LIVE SELECTION~: 2° Lugar / 33.874 Cópias

(Crédito: Ayumi Fan e Oricon)
(Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.