abril 18, 2011

Divulgação blog Elva Hsiao

Quantos de vocês sabem que é Elva Hsiao? Imagino que muitos não sabem de quem se trata. Então sempre fui bastante fan de Ayumi desde 2004, mas esse ano comecei a tomar gosto verdadeiramente pela música Cpop que esta começando a dar os seus primeiros passos no sentido de exportação.
Visando a carência do Cpop em informações então resolvi fazer um projeto para uma cantora Chinesa de nome Elva Hsiao ao mesmo tempo que também poderia falar de outros cantores no cenário Cpop.
Este blog foi iniciado a poucos dias então ainda estou começando com as postagens e não pretendo fazê-lo um projeto muito ativo, pois além de ter pouca disponibilidade a música chinesa também não costuma ser tão ativa quanto a coreana e japonesa.




Enfim se algum de vocês quiser conhecer um pouco mais o cenário cpop e Elva Hsiao pode estar me acompanhando nessa aventura através do blog:  http://hsiaoelvabrcpop.blogspot.com/
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.