abril 27, 2011

[Curiosidade] possiveis novas tattoos da Ayu

O fato é que todos conhecem a famosa tattoo coração alado de Ayu, que serviu de inspiração para o logotipo de 10 anos de carreira, mas ultimamente( aliás não tão ultimamente), fãs questionam se as duas outras tattoos que Ayu revelou em uma entrevista no final do ano passdo(2010),semi-nua, são ou não são verdadeiras.
Alguns fãs atentos a mínimos detalhes, perceberam que uma pode ser verdadeira, já que a mesma pode ser vista no clip Rule(2009), precisamente no seu making of. Então a probalidade dela ser real é alta.
 A outra tatuagem seria do lado esquerdo debaixo do seu umbigo, mas nada que confirma que seja verdadeira.





1ª: tatto camuflada em outra usada no clip Rule (2009)

A mesma (90%) na entrevista da revista ViVi (2010):


E a 2ª não confirmada:



Sabemos que a tattoo coração alado surgiu em 2006 ,incompleta, e preenchida com a tattoo do seu ex-namorado e vocalista da banda TOKIO, Tomoya Nagase.Com o fim do namoro em 2007, Ayu completou o coração e acrescentou uma coroa.





Entenda mais:


O significado da tatuagens de corações podem variar entre amor, paixão, amizade, religiosidade, misticismo ou até mesmo decepção no amor.


Coração com asa pode ser uma homenagem a uma pessoa especial que tenha falecido ou simplesmente saído da vida de alguém; representa ainda a liberdade ou um espírito livre.


Se as outras duas forem verdadeiras, seria Ayu prisioneira do amor?







(Agradecimentos a: PinkShinigami @AHS, Ayuko@AHSAngelSenshi @AHS, labello @AHS
 Matéria de : Diva Ayu Ai)
  

Um comentário:

  1. num sei se ela é prisioneira do amor mas eu gosto muito dela, eu acho que por ela ser tão apaixonada assim por tudo o ki ela faz ki eu gosto tanto assim dela queria muito ver essa tremenda artista de perto!
    Amo d+++ AYU

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.