abril 17, 2011

[Ayu's Diary] 17/04/11 "É o meu trabalho"

Há algumas coisas que eu preciso fazer para o trabalho, coisas que exijo uma boa razão para parar estando plenamente convencida.
Bem, isto não se aplica aos meus sentimentos pessoais, mas sim apenas o meu trabalho.
Vou fazê-lo bem e da melhor forma possível, isto é o que eu venho fazendo nos últimos 14 anos
Porém não importa que seja o meu trabalho, existem algumas coisas que simplesmente não posso fazer. Eu poderia ser capaz de fazer se fosse um robô sem emoção.
No entanto, sou humana tenho um coração, assim como todos os outros,
Eu nasci no Japão,
Eu amo o Japão,
Eu desejo um futuro para o Japão, como qualquer japonês.
Estou enfrentando um problema agora, Mas por entendê-lo, não vou desistir.
Eu sei o que devo fazer agora.
O que não devia fazer agora.
O que preciso fazer, porque sou quem eu sou.
Que exemplo que preciso para definir, porque sou quem eu sou.
Sim, está tudo a favor,
ESPERANÇA PARA O JAPÃO!!!!!!!

Enviado de meu iPhone
A
(Crédito: Misa@ AHS e Team Ayu)
(Adaptação: Yanne Takizawa).
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.