abril 17, 2011

Artigo sobre doações no japão





















Resumo do artigo:

Ayu, fez uma doação de NT 1100 milhões a mais para as vítimas do Japão e Namie NT 1830 milhões, a as maiores doações entre todos os artistas japoneses.

Até esta data, Namie doou ¥ 5000000000, enquanto ayu doados NT 1,28 bilhões.
Ao ver a sequência devastadora do tsunami e terremoto, Namie disponibilizou uma quantia de 5000 million ienes para as obras de reestruturação, enquanto ayu tem colaborado com a revista de moda, Vivi, com a venda de camisas de caridade. Foi criticada ayu on-line por usar o dinheiro dos outros para fazer obras de caridade, embora ela mesma não usar seu próprio dinheiro.
Na verdade, Ayu esclareceu que já doou NT 180 milhões, mas de sua própria conta particular CE muitos especulam, que continua a aumentar a sua doação em 3000million ienes (NT 1100 milhões) que serão somados com os lucros obtidos com a venda das camisas T-shirt HOPE
Mesmo assim alguns ainda acham que ela deveria doar mais, pois possui mais dinheiro que Namie.


(Crédito: Ayu story blog e AHS)
(Postado por Yanne Takizawa)
  

Um comentário:

  1. Péssimo como as pessoas gostam de julgar as outras. Infelizmente eu acho que eu entendo o que ayu sempre diz quando fala sobre (ela ser quem ela é).
    Parece que gostam de jogar a responsabilidade toda nas costas dos artistas. Isto simplesmente não se chama mais solidariedade, pq as pessoas praticamente querem ver seus artistas disputando para ver que esta doando mais. É realmente lamentável.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.