abril 11, 2011

13 anos de Carreira

Realmente foram tantas coisas que nem deu tempo de comentar que Ayu completou no dia 08 de Abril seus 13 anos de carreira. Este dia foi bem movimentado no twitter, onde Ayumi pode receber muitas mensagens de seus fans que fizeram questão de lembrar a data.

Foi no dia 08 de Abril de 1998 que era lançado o single Poker Face que mudaria a história da música japonesa e claro a vida de Ayumi Hamasaki, fato curioso é que este foi um dos motivo para que a cantora coloca-se em seu twitter ayu_19980408.




Claro nesta época ninguém sabia da existência  de Lady Gaga que por uma grande pegadinha do destino ficou conhecida através de um single de mesmo nome.

(Equipe: Ayumi Hamasaki BR)
  

2 comentários:

  1. nuss, que nostalgico ne?
    engraçado que nesse mesmo dia, eu estava desenhando no caderno e do nada escrevi 13 anos de carreira da ayu sem nem mesmo saber, he he
    acho que foi intuição de fã *-*
    o titulo pode até ser o mesmo, mas o jeito que a ayu transmiti seus sentimentos em suas canções e principalmente em poker face, é totalmente unico.
    sorry lady gaga.

    ResponderExcluir
  2. Não são só 13 anos de carreira!
    São 13 anos de muito sucesso e trabalho duro!
    13 anos liderando o mercado da música... Algo único!
    Ayumi Hamasaki merece todo esse sucesso e não comemorou sozinha essa vitória, o que é muito bom!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.