março 25, 2011

[INFO] Ayu x ViVi caridade compassiva

Como já foi anunciado antes, Ayu e a revista ViVi lançaram um modelo de uma camisa titulada HOPE para ajudar as vítimas do terremoto com o lucro das camisetas.
Hoje foi divulgado no site da ViVi ilustrações feita a mão por Ayu, uma mensagem e um desenho super cawaii>.<





Para todos os leitores da Vivi, como vocês estão?
Estarei apresentando a edição do Deji Deji diary em uma forma totalmente diferente Como mencionado no Deji Deji diary anterior, acabei de passar um tempo vivendo em LA (Los Angeles).
Voltei para o Japão para participar dos ensaios da turnê, que já começaram. Simplesmente não consigo explicar o sentimento que tive quando aterrissei no aeroporto de Narita, após vários meses longe, foi simplesmente tão chocante até mesmo para mim. Ainda lembro claramente, da felicidade louca que senti com os nostálgicos cheiros familiares e o som do japonês sendo falado ou mesmo os brilhantes rostos sorridentes...
Porque lá tinha simplesmente tanto "amor". Meus olhos começaram a queimar.
Claro que todos os países estrangeiros são únicos e encantadores e o fato de amar estes locais não muda, porém este é o Japão onde nasci e cresci final de contas, para sempre será meu lar.
Neste tempo, pensei sobre o que poderia fazer como apenas uma artista e entre todas as respostas que encontrei, uma foi incluir o mundo da moda, junto com a Vivi, organizando um evento de caridade.
Vamos lançar nosso poder feminino sobre o Japão!!

Ayumi Hamasaki



De amor ao poder! Mantendo a esperança no Japão!

Por causa do terremoto que abalou o Japão do lado oriental do país, em 11 de março de 2011, uma vasta região, incluindo o Tohoku, Kantou e áreas centrais foram atingidas pelo desastre.

Logo após o terremoto, começando com sua conta no Twitter e depois avançando para outros tipos de mídia, ayu tem continuamente fornecendo informações úteis e apoio às vítimas, incluindo mensagens fortes, poder e coragem!

Junto com este forte apelo de ayu, haverá uma colaboração ayu X Vivi, a venda de camisetas para ajudar todos os afetados pelo terremoto!
Ao acessar o site oficial da Ayumi Hamasaki (http://www.avexnet.or.jp/ayu/index.html/) ou Vivi (http://vivi.tv/) e comprar esta camisa, o lucro da venda ira como doação ao Eastern Japan Earthquake Fund!

Estamos orando por todos aqueles que foram afetados pelo terremoto e suas famílias para se recuperarem o mais rapidamente possível.





(créditos: ViVi.tv, #@missa, A Fanblog e AHS )
Postagem: Ayu diva ai 
Tradução da mensagem Ayu: Kalvin ET
Tradução mensagem ViVi: Juliano Gardiman
adaptação: Yanne Takizawa
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.