março 25, 2011

[Ayu's Diary] 19/03/11 Diário de três


I
(19/03/11 00:19)

Durante muito tempo, não tenho sido convidada como artistas convidados,
assim como eu sempre quis...

M-sta no concerto da próxima semana. . .

Com isso em mente,

enviei uma mensagem para papai Jacky sobre isso.

Eu não sei se eles vão dar um limite na minha canção. . .

O que acham?

__________________________________________________________________

Aqui é o Pino (19/03/11 21:38)


Muito tempo sem ver vocês ~ Isto é notas do Pino!

Sabe, minha mãe me disse que você deram um monte dicas
na
esperança que pudesse dormir bem~.


Então aqui eu faço um relatório.

Ontem, depois de um longo tempo, eu consegui adormecer sozinho
em minha
própria casa ~ isso não é ótimo? *:.。. o (≧ ▽ ≦) o .。.:*


O nariz do meu irmão Papiko é curto, então eu tenho desde o meu nascimento,
em especial, sensibilidade a mudança de temperatura.

Mas não importa o quão frio esteja recentemente, minha mãe disse para não abrir o aquecedor para economizar a energia, assim a cada dia que se aproximava, meu outro irmão e eu tentavamos que nos aquecer.

Temos tentado fazer o melhor, por isso a minha mãe descobriu algumas roupas antigas da minha irmã e do meu irmão Purin Marron e deu de presente para nós usarmos.
ー(((o(*゚▽゚*)o)))

Então eu posso dormir sozinho

Apesar de meu irmão também ir acampar na cama da mãe para dormir ~.

Eu gosto do meu irmão aqui, (risos) (^ ^) o

Ah! Não diga ao meu irmão que eu disse isso! !

Apreciamos muito as dicas! Este foi o Pino! !

Um presente de mamãe

Mamãe estava rindo porque não encontrava alguma roupa no tamanho do meu irmão Papiko. (Risos)





















Enviado de meu
iPhone


A




(Créditos: Misa-chan @ AHS, A FanBlog
Tradução: Diva Ayu Ai)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.