março 08, 2011

Ayumi Hamasaki BR - blog [Comentários internos]

Bom dia a todos os nossos leitores!



Primeiro gostaria de desejar um feliz dia das mulheres, mesmo aos homens, pois eles também tem mãe, avó, tia, prima (RS)  ninguém escapa dessa.


E claro Ayu também é uma mulher linda, inteligente e tem muitas outras qualidade que qualquer um de nós poderia ficar enumerando, mas no momento este não é o objetivo dessa mensagem,embora a finalidade do blog seja, falar e divulgar o trabalho de Ayumi Hamasaki.

OBS: Nosso blog passou até por umas modificação (tudo feito pelo Juh HAHAHAH).




Segundo ponto que exatamente onde eu gostaria de chegar.
Eu recebi um comentário ontem de uma pessoa que prefiro não vou dizer o nome, mas por ela realmente gostaria de deixar esta postagem.
Eu já deixei claro que ninguém é obrigada a entrar no blog, já que ele foi feito para quem quer estar aqui, mas algumas pessoas ainda ficam com está mentalidade e falando certas coisas de maneira indireta e direta para ver se conseguem tirar minhas forças, mas estão completamente enganos quanto a isto.
Nosso trabalho aqui tem sido na melhor intenção, tanto eu quanto os colaboradores não estamos ganhando nada com isto, apenas fazemos isto pensando nos fans da Ayu que falam o "português" (É! isso mesmo, pois tem uns enganam HAHAHA).
Dentro desse ponto, também não gostaria que fosse criada a ideia de que estamos rivalizando com outros sites, pois o que realmente queremos é complementar informações, mas isto não quer dizer que você que acompanha o blog não pode entrar em outros sites ou outros blogs.

Terceira ponto para finalizar estes avisos, eu tenho a grande felicidade de ter dois colaboradores fantásticos que sempre estão apoiando o blog e um deles nosso querido, Juliano Gardiman, tem um blog o hamasakiayu (a maioria de vocês já conhece eu enho certeza) e agora temos a grande novidade das parodias de Ayu diarys (recomendo a todos, pois é super divertido HAHAHAH queria que Ayu pudesse ver).

Então aqui temos a ultima postagem:





(Agradecimentos: Leitores e colaboradores do blog)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.