fevereiro 26, 2011

Vivi Deji Deji Diary Vol. 127

















Olá. Como vai todo mundo? Aqui é Ayu, que está vivendo em LA agora. Essa vida aqui é realmente super lenta~ Portanto, eu 


vou estar super ativa quando voltar pra Tokyo. Esse mês, quero trazer a vocês fotos dos fãs bebês que vieram me apoiar nos 


EUA! Eu também estou incluindo fotos do meu estúdio e local de gravação favoritos, que é onde eu trabalho


E comm isso, vamos começar este Deji Deji Diary








Caption: Escrevendo..............


Todos, obrigado mesmo por sempre serem tão receptivos e esperar fora do estúdio pra mim. Não importa o quão cansada eu 


esteja, ver todas as suas caras felizes imediatamente me renova! E também, de tanto dizer "Vejo vocês amanhã!!~"quando 


vamos embora. Isso me faz lembrar que sempre haverá mais alguém além de mim existindo amanhã, no futuro, e isso é muito 


importante pra mim.










Caption: Yosh!


Durante as gravações, eu sempre vou descalça. Quando está frio, eu ponho um par de chinelos, mas quando eu vejo que estou 


com eles, eu jogo eles por aí.... quando eu canto eu sempre suo muito!! É por isso!! Eu sempre vou pro estúdio com uma muda 


de roupa...


Sem essas pessoas, a música de Ayumi Hamasaki não existe. Muito obrigada por tudo! Diretor Kome e o genial responsável pelo 


arranjo, Kobita.




Caption: Recebi muitos presentes. Obrigada ♪


Caption: Vamos nos ver de novo no próximo evento ♪ Giggle~ ♪




(Tradução: Por Lenna-chan)
(Crédito: Ayu Story e AHS)
(Original: Team Ayu)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.