fevereiro 01, 2011

twitpic ayu

Olá ! eu realmente não me esqueci de vocês, sempre me lembro do blog e quando não consigo fazer atualização me tira o sono (HAHAHAH).
Então ontem não fiz nem uma postagem, pois eu não achei absolutamente nada de interessante para postar.
Ainda estamos no período chove não molha com nossa querida Ayu (enfim vocês sabem do que estou falando HAHAHAHHA, vou então postar aqui as fotos que Ayu colocou em seu twitpic).



(Estúdio *-* ela estava realmente gravando música nova adoro -danço-)






  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.