fevereiro 27, 2011

Team Ayu [27.02.11]





Eu cheguei ao aeroporto de Narita. Quando senti o cheiro e senti a brisa, só senti muita saudade por algum motivo. Meu coração estava muito confuso, com ambos os sentimentos de tristeza e alegria.

E como cada passo, cada vez mais coisas  familiares vieram à tona.

E tudo que eu ouço é dito em japonês.

Então, meu telefone tocou.

Pode ter sido apenas a minha imaginação, mas parecia que todo mundo lá no aeroporto estava sorrindo, acolhendo-me de volta.

Escondida atrás de meus óculos, eu chorei.

Ahhh ---- ...........

Eu amo o Japão tanto ---.

Eu estou tão feliz.

E agradecida ... 

Enviado de meu iPhone
A




(Crédito: Ayu Story e AHS)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.