fevereiro 14, 2011

No blog LS - Comentários sobre Team Ayu Magazine


Minazou-san me deu --- muita coragem sobre este assunto,
e ainda estou um pouco nervoso, eu tenho esta chance agora de escrever neste blog!


Eh --- Em primeiro lugar deixe-me apresentar-me.

Meu trabalho é, simplesmente, tudo que é relacionado ao TA. (Risos) Isso inclui a revista TA, é claro, assim como escrever e-mails aos membros, concepção do estande da AT em casas de show ao vivo, e muito mais. Basicamente, eu sou o diretor de todas as coisas TA ♪  Foi apenas um curto período de tempo desde que eu era encarregado de tudo isso, mas porque estou a dirigir algo que é precioso para ayu-san e todos na assistência técnica. Quero ser capaz de trazer mais felicidade para todos,

bem como fazer "TeamAyu"  ser sentindo como uma casa maravilhosa

Por favor, ajude-me com isto!



Hoje, eu vou dar uma breve introdução do TA ♪

Este é o TeamAyu Magazine ♪ ♪

 








Não posso te mostrar o conteúdo de dentro, mas ele é preenchido com muitas fotos de backstage (Bastidores),

e cada página é repleta de fotos!


Como está

 



Outra, como está

 



Prazer em conhecer todos m (_ _) m
Este é Houjou, a pessoa encarregada de "TeamAyu" (também conhecido como TA) fanclub!


 por este caminho, todos no TA percebem...

Que você pode se conectar a última página do vol.37 e vol.38 juntos? Além disso, a próxima edição do TeamAyu Magazine já está feita ♪ ♪ ♪

Estamos planejando entregar uma revista que tenha muito mais conteúdo dentro do que é habitual,

Então olhe para a frente - ♪ Próximo passo, é o empréstimo da ideia de Mayuzumi,

vou falar sobre 
O processo de fazer TeamAyu Magazine (* °  ¯ *)

Ou se alguém tiver outros pedidos ...
;Uma 



Tudo bem, é isso por agora ~ (¯ (
) ¯) 


 TeamAyu
http://teamayu.com/
http://fc.ave/.jp/ayu/



(Crédito:  Ayu Story e AHS)
(Tradução: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.