fevereiro 27, 2011

Finalmente de volta ao Japão, mas ainda dúvidas sobre o futuro






Nossa querida líder as vezes acaba me deixando com certa curiosidade quando faz comentários, sempre tento me lembrar que Ayu é uma caixinha de surpresa e de que entender seus sentimentos é algo que requer um pouco de esforço.
Está temporada em L.A pareceu muito boa para que ela pudesse relaxar um pouco mesmo que neste meio tempo tenha feito alguns ensaios fotográficos, chegou até a mencionar que um dos estúdios que ela esteve foi utilizado pela cantora Lady Gaga um dia antes.
E quando voltou ao Japão realmente não escondeu o quanto sentia saudade de casa o que ficou bem claro através de sua  ultima mensagem ao Team Ayu, mas é agora? A pergunta que deve estar até mesmo em sua cabeça e não apenas na nossa "A onde Ayumi será levada por seu coração?" "E quanto tempo vai ficar no Japão?"
A resposta ao meu ver ainda está um pouco longe, entretanto a unica coisa que pode ser feita por nós e por ela até que ela finalmente tome a sua decisão será viver um dia após o outro.
Este retorno se deve ao começo da sua agenda para o próximo tour de 2011 e devo confessar que o fato de Ayumi estar volta ao Japão é um ótimo sinal de que vamos ter grandes surpresas em relação a sua vida profissional.
Espero pelos próximos lançamentos e vocês?
  

Um comentário:

  1. com certeza,mesmo tendo obstaculos a ayu sempre acaba nos surpreendendo no final das contas, não da pra duvidar dessa maravilhosa mulher. o que sera que ela vai aprontar ein?!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.