fevereiro 20, 2011

Boo...

19 February 2011. 12:28am
Logo, em Tóquio, os ensaios para Love Hotel Tour começará.

Quanto a mim, eu percebo que eu digo isto todos os anos, estou supervisionando a distância.

Todos os dias, quando eu assisto a vídeos e vejo todos os bailarinos e todos na equipe se desempenhando, eu sinto que, inconscientemente, entro em um carro e vou direto para o estúdio. Embora eu não possa chegar lá?

Quero conhecer muito a todos!!!!! Esta sou eu Masai-ed

E os detalhes sobre o desempenho de Love Tour Hotel estão todos fazendo subindo à minha cabeça. 
( ´ ▽ ` )ノ

Mas agora, eu realmente quero adicionar outra música, então eu estou preocupado sobre como realizar isso.
Eu estou tão preocupada que eu ainda estou aqui, apesar de ser 7:30 da manhã, mas eu simplesmente não consigo dormir-- ( ´ ▽ ` )ノ

Tudo bem, eu só estou animada. Risadinha ¯) v
 Risadinha ( ̄▽ ̄) Risadinha ( ̄▽ ̄)

Acabei de baixar o novo vídeo do ensaio, e estou vendo agora - (*^_^*)

Enviado do meu Iphone

A

Credito Tr. JP: Misa-chan @ AHS
Creditos Tr. PT: Juliano Gardiman 

Fonte Original: Team Ayu

N.A.: NOVA MUSICA!!! *-----------* Estou muito empolgado. Ayu, como te falei no Twitter, confio no seu trabalho!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.