fevereiro 28, 2011

Ayumi e seu retorno tumultuado ao Japão

Eu amo está cidade, amo para sempre Tokyo 



Fui acompanhada por meus funcionários em todos os momentos 

(SEMPRE É ACOMPANHADA O DIA QUE NÃO FOR ME AVISA HAHAH)



Houve um toque de elegância ^^

(SE TRATANDO DE AYUMI HAMASAKI NÃO É NOVIDADE)



Me senti muito calma 

(COMO ELA CONSEGUE FICAR CALMA? O_O)



Firme, fiz um favor para os meus fans dando assinaturas ^^


Era uma fila interminável O_o


Na minha mão, eu recebi o amor ao redor do mundo em cinco minutos, a deus, estou feliz por estar no meu país.

(EU VEJO A MARCA DA CANETA NA MÃO DELA, VOCÊS NÃO?)

Nota Pessoal: Estou feliz e ao mesmo tempo preocupada, pois a coitada realmente teve que ficar dando muitas assinaturas por um bom tempo, mas ela realmente se sente muito bem em Tokyo e isto é um alivio para mim.



(Crédito: Life Ayumi Hamasaki)

OBS: Não sei de onde veio a original, mas imagino que tenha sido do AHS.


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.