janeiro 02, 2011

Para TA - Ayumi se casa em L.A

No dia 1 de Janeiro 2011,


registramos o nosso casamento em uma pequena capela na América.


Porque eu quero todo mundo na TA para conhecer este lado, eu estou escrevendo isso agora.


Eu acho que todo mundo já sabe sobre isso, mas meu marido é Mannie.


Ele é meu Last Angel.


De agora em diante, eu vou continuar sendo a pessoa que sempre fui.


É por isso que eu desejo para todos a continuar sendo o mesmo também.


Vamos continuar na mesma velocidade, observando o mesmo cenário




(eu estou em estado do choque não esperava que isso fosse tão rápido, mas o anel no dedo dos dois é a prova que faltava para confirmar estas palavras).



(Crédito: Ayu Story)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.