janeiro 30, 2011

Diário da Ayu

(30 de Janeiro)




Eu acordei, fui para a varanda e vi que a lua estava muito perto. Quando meu cérebro de sonhadora percebeu isso, tirei está foto.

Eu queria compartilhar isto com todos.

Realmente parecia suficientemente perto para tocar.

Eu quase chorei.

Eu sempre achei que era tudo é realmente sinto como se fosse dolorosa essa sensação.

Não há um dia, quando eu me esqueça de vocês.

Eu amo todos vocês, porra !!!!!!!!!!

(*^_^*)

Enviado de meu iPhone

A


[Putz... a expressão da Ayu me deixou de queixo caido HAHAH emoções dominando o coração da diva]

(Crédito: Ayu Story)
(Ajuda de Tradução: Hirogaru Suzaku)



  

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Damn it! ahsihaishias

    amei *-* minha divinha boca sujaaa!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.