dezembro 09, 2010

PV'S- Ano de 2010

(Sexy Little Things)




(Microphone)




(Don't Look Back)




(Lady Dynamite)





(Moon)



(Blossom)




(Crossroad)



(Virgin Road)



(Sweet Season)





(Dream On)






(Love Song)






(Last Angel)






(Do it again)




Considerações sobre Sexy Little Things e Microphone: Os dois clips são interligados, ayumi fez uma doce brincadeira, ainda não se sabe bem qual é a continuação e qual deles é a primeira parte, embora Sexy Little Things tenha sido lançado primeiro.


Considerações sobre Blossom: Foi terceiro PV de Ayu que ela não foi a protagonista, pois em Blossom que fez o papel principal foi o cantor e ator Jaejoong (que é atualmente do grupo JYJ).

Considerações sobre Virgin Road, Love Song e Last Angel: Assim como vogue,Far Away e Seasons estes pvs também são relacionados, sendo assim uma trilogia.
Tem uma história que no começo parece ser muito confusa, porém depois de muitas análises consegue se entender quase tudo que o PV gostaria de mostrar.

Considerações sobre Dream On: Este foi o primeiro PV feat de Ayumi,além de ter seguido uma linha bem diferente do que ela costuma usar fazendo, mas como foi um convite de um amigo da cantora que considera Naoya Urata do grupo AAA que é quase um irmão para ela ,não pode negar o pedido do para fazer este PV, outro fato bem interessante é que a música foi escrita pela própria Ayu.

(Agradecimentos pelas organizações de Datas: Dayanne).
(Créditos das fotos: Moon,Crossroad, sweet Season e Virgin Road: Chaos Crescent)









  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.