dezembro 09, 2010

PV'S- Ano de 2005

(Step You)




(Is this Love?)




(My name's Women)




 (Fairyland)

  


(Alterna)




(Heaven)




 (Bold & Delicious)



(Bold & Delicious~Side Story~) 




 (Pride)




(Rainy Day)




(Ladies Night)


Considerações sobre My name's Women: Este PV foi na verdade é quase que uma mini história é um dos PVs mais longos de Ayu, além de ser da música ter caido nas graças do público femino sendo considerada  uma libertação ou ainda a revolução das mulheres.(16° PV mais caro mundialmente).

Considerações sobre Fairyland: Foi um dos PVs mais caros produzidos por Ayumi e também foi listado como 17° no ranking mundial.

Considerações sobre Alterna: Foi um dos PVS mais bem produzidos que Ayu fez em termos de críticas sociais acho que no ano de 2005 muitos dos seus PVS tiveram um nível muito alto como Is this Love? e Ladies Night, pois são do tipo de vídeo que tem que ser visto mais de uma vez para ter a ideia do "O que será que ela quis dizer com isso?"


Considerações sobre Heaven: Está música foi a música tema do filme Shinobi (que foi baseado no mangá Basilisk Kouga Nippou Chou) a música podia ser estutada tanto do menu do DVD quanto dos créditos finais.


Considerações sobre Bold & Delicious: Foi produzido em duas versões a Orginal e Bold & Delicious ~Side story~ ( a História por trás do PV,ou seja, como ele foi produzido).


(Agradecimentos pelas organizações de Datas: Dayanne).
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.