dezembro 08, 2010

PV'S- Ano de 2001

(Evolution)




(Never Ever)








(Endless Sorrow)





(Unite!)




(Dearest)





(Dearest ~Acoustic~)




Considerações sobre Evolution: Bem se hino dos fans em 1999 era Boys & Gilrs, no ano de 2001 este hino se chamava Evolution, que foi quando Ayumi começou realmente a ter um amadurecimento em sua carreira.

Considerações sobre Never Ever e Unite!: Assim como A song For XX e Powder Snow estes PVs na verdade são apenas mini vídeos promocionais.

Considerações sobre Endless Sorrow: Além de uma letra marcante, Ayu fez algo diferente em seu PV, pois ela estava de fora dele, aparecendo apenas no final do vídeo (este fato é bem curioso não?).

Considerações sobre Dearest: Está música uma das que embalou o anime Inu-yasha, além disso a versão Dearest na verdade nada mais é do que a evolução do Pv de Love ~Destiny~ é como uma continuação da história.
Acabou ganhando duas versões, a original onde Ayumi mostra o quanto se sentia sufocada pelas pessoas a sua volta, pois perdeu muito de sua liberdade por ser uma famosa e na segunda versão que foi feita em um espaço aberto, acho talvez pelo primeiro ter causado grande empacto na visão das pessoas, talvez o desejo dela fosse se desculpar com aquilo, quem sabe?.


(Agradecimentos pelas organizações de Datas: Dayanne).



  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.