dezembro 17, 2010

Music Station especial 2010

Esta informação não é official e ainda existem muitas especulações sobre a música que será apresentada no Music Station por Ayu que será realizado no dia 24/12/2010, mas segundo alguns artigos que circularam pelo Japão Ayu estaria prevista para cantar a Música "M" (voltando ao ano de 2000 [?]). Ainda sobre o artigo, o que se comentava também era não haver previsão de que também seja interpreta uma nova música (no programa), ou seja, as músicas do novo álbum Love Songs não foram mencionadas para uma apresentação.


Para mim e meio improvável que Ayu não cante uma das novas músicas, mas mesmo que a apresentação seja em torno de M, já iria me sentir feliz, acho que é bom ela também valorizar as músicas antigas (M é uma música encantadora e adoraria ver Ayu de noiva, pois acho que provavelmente acabaria colocando um vestido deste gênero para apresentação).
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.