dezembro 13, 2010

Divulgação pelo japão

A imagem foi postada por Naoya Urata em seu twitter!
É sobre as divulgaçõe de Love songs e Dream On (muito legal)

(Imagem do twitter do Urata)

(Complementar- Imagens de divulgação em lojas)


(promocional em jornais)

Faltam quase 9 dias para o lançamento official


E bem gostaria de informa que finalmente eu consegui uma pessoa para me ajuda com as postagens!


Agradeço muito, pois estou recebendo sempre vários recados fofo via twitter, orkut e msn com relação ao blog, está semana eu recebi muitos mesmo.
(muito obrigada!)
Acho então que o trabalho está dando certo devido ao fato de ser tão fan de Ayumi e sempre querer passar um pouco disto para cada um de vocês, então continuem ligados no blog que vamos estar aqui fazendo o nosso melhor cada dia mais no hamasakiayumibr.blogspot.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.