dezembro 21, 2010

Diário sobre Love Songs (blog)

   Hoje e dia 21 de dezembro

O dia que as músicas "Love Songs" e "Dream ON" chegaram as lojas!!!
Nós fizemos isto!!

O senhor Minazou está rodando os Shoppings e cidades secretamente para observar como estão as vendas dos CDS.

Todo mundo continuou andando sobre minhas lentes e bloqueando minha câmera, e tive que esperar 10 minutos por causa disto. Esperando um momento para ter uma chance de tirar uma foto.



(Em Shibuya's Tsutaya ♪)



(Na Tower Records, Shibuya branch♪)




Eles estavam realizando concursos de sorteio no estande de venda localizado na entrada principal.

Muito Obrigado por ser tão gentil e deixar me ver as suspeitas por uma distancia ao lado da porta...

(Um grande painel 2 metros de altura)



Eu vi muitas pessoas tirarem fotos com eles

  Eu lamento por não tirar fotos com ele agora.

Agora vou sai em expedição para ver todas as outras lojas que disponibilizaram os CDS 




(crédito: Ayu Story)

(crédito de tradução: Suzaku Hirogaru)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.