dezembro 31, 2010

Desabafo de Ayumi Hamasaki

Confirmado o amor de Mannie e Ayu.


Meu amor pela minha família,

meu amor pelos meus amigos,

meu amor pela minha equipe,

e meu amor pelo TA.

Esses tipos de amor e como eu os expresso são todos diferentes, mas o amor toma várias formas.

Eu, Ayumi Hamasaki, como um indivíduo, como uma mulher, encontrei ainda outro insubstituível tipo de amor.

Estamos no lugar mais próximo da eternidade*, com certeza.

Mannie, que atuou como meu marido em Virgin Road, será meu marido na vida real!!!!



Com essa mensagem, postada em seu blog pessoal, a cantora Ayumi Hamasaki anunciou que irá se casar em breve com Manuel Schwarz, ator austríaco com quem contracena no clipe de Virgin Road.

Ayu e Schwartz se conheceram em agosto nas gravações do clipe (coincidentemente, ele faz o papel de marido da Ayu no clipe). Em outubro, ele gravou participações nos clipes Love Songs e Last Angel. Nesses dois ultimos meses, eles ficaram muito próximos, trocando vários e-mails e telefonemas.

No dia 31 de dezembro, Ayu cantou Virgin Road no Kouhaku vestindo um vestido de noiva branco. Após a apresentação, Ayu foi para o Ginásio de Yoyogi onde fez seu countdown live concert. Após o final do show, a cantora anunciou seu casamento na internet.

A direção da AVEX já tinha conhecimento do anuncio e ressaltaram que a cantora não tem nenhuma agenda a cumprir ou futuros projetos em mente, não tem planos para se aposentar e também não está grávida.

Com informações do site da Oricon. 







(Crédito: Ryo e lady Rise Forúm J-station)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.