November 28, 2010

Vida pessoal de Ayumi

Bem, agora vou falar da vida amorosa da nossa diva!
Que Ayu tem uma vida rodeada de fofocas, disso ninguém dúvida; mas até que ponto elas são verdade ou mentira? Isso vai ficar na imaginação de vocês a partir de agora:

Masato Matsuura (Max): Em 1999, Ayumi teve um relacionamento com seu empresário por cerca de 1 ano. Segundo fontes, ela teria se mudado para a casa do chefe durante esse período e algumas fotos dos dois acabaram sendo publicadas. Max teria ficado extremamente irritado com isso, e disse até que era um desrespeito com a vida de Ayu.




(Uma das fotos divulgadas pela mídia, tirada durante uma festa entre amigos na casa de Matsuura)



Tomoya Nagase: Esse foi o relacionamento mais longo de Ayu. Divulgado abertamente pela mesma, começou em 2000 (os dois se conheceram em 1993, nas filmagens do dorama "Twins Kyoushi") e durou até o começo de 2007.
A razão do término teria sido a perda de sentimentos por parte dela, que conforme descreveu, "tinha passado a se sentir como irmã de Tomoya". A separação foi pacífica e os dois continuam muito amigos.
A mídia publicou várias notas sobre o relacionamento, durante e após seu término:
-histórias de que teria sofrido um aborto;
-brigas por ciúmes extremos que ela sentia do cantor;
-que a gravadora de Tomoya a considerava uma pedra no sapato, pois por ser membro de uma boyband, o fato de Nagase ter namorada quebrava a popularidade com as fãs.
(Foi uma relação bem estremecida pelas fofocas, e às vezes me pergunto se isso não contribuiu para o fim do romance).
E o mais esquisito nessa história toda foi a relação terminar meses antes do casamento, que já estava todo programado.




(Ayumi Hamasaki e Tomoya Nagase)


Jin Akanishi: Logo após o fim do namoro com Tomoya, foi especulado que Ayumi teria mantido um relacionamento com outro membro de boyband, que por sinal era muito amigo do ex-namorado...
Mas não passou de mero boato: Jin deixou bem claro que gostava muito de Ayu, mas que não teria nada com ela em respeito a Tomoya, que considerava um irmão.
Deixando claro à mídia que o fim do relacionamento do amigo com Ayumi não tinha sido culpa dele.
AHHHH boatos !!!!



(Jin e Ayu)


Gackt Camui (Satoru Okabe): Acho que todo mundo que entende um pouco de música japonesa sabe de quem eu estou falando.
Ele tem fama de conquistador, e entre 2003~2004 também rolaram boatos sobre uma possível relação com Ayumi pelo simples fato de terem dividido o palco algumas vezes e feito um especial de Natal juntos, mas a notícia deixou muita gente com a pulga atrás da orelha mesmo sabendo que Ayu, na época, era namorada de Tomoya.
Outro fato curioso foi que o guitarrista Yocchan imitou a voz de Gackt durante a Asia Tour 2008 e Ayu levou um susto, mas até onde se sabe, ambos são apenas grandes amigos.
Em 2010, ele foi ao show dela em Nagoya (Arena Tour 2010) e fez questão de dizer isso em seu blog oficial.




(Gackt e Ayu)



Shawn Yue: Em 2007, outro alvo de fofoca foi o ator Yue, que fez os pvs glitter e Fated (que tem até uma cena de beijo muito fofa com Ayu).
A fofoca surgiu devido ao trabalho, mas após o termino das gravações, todo mundo viu que eram apenas amigos e a relação nunca passaria disso.



(Yue e Ayu)




Edison Chen: Ele é um cantor e modelo chinês, e em 2009 começou uma brincadeira dizendo que iria se casar. Mas o boato foi inventado pelos próprios amigos do cantor e, pelo fato de Ayu ser muito sua amiga e compartilhar uma pulseira de casal com ele, começou o rumor de que a cantora seria a suposta noiva.



(Edison Chen)



Shimizu Shu-Ya: Talvez este seja o caso mais clássico de todos depois de tanta dança, pvs, etc e tal.
Claro que isso não ia passar em branco numa situação deste tipo, e por muito tempo fãs pensavam que Ayu realmente estivesse namorando o dançarino. Porém, interrogada pelo TA, ela negou e acrescentou que eram muito amigos. O estranho é que depois disso, Shu-Ya e Ayu reduziram seus passeios...



(Shimizu Shu-Ya e Ayumi Hamasaki)


Em 2010, super polêmicas e mais fofocas envolvendo a vida amorosa de Ayu:

Modelo misterioso (Sr.X): Foi divulgado em nota que Ayu tinha sido vista com um homem que lembrava muito o cantor JaeJoong (do JYJ), e que seriam possivelmente namorados. Os dois teriam sido vistos tarde da noite em um lugar de relaxamento onde, segundo informações, Ayumi costumava ir frequentemente com o tal homem, apelidado de Sr.X, um suposto modelo.
Muitos fãs perguntaram sobre o caso, e ela negou dizendo ser apenas e contradizendo o que mídia havia espalhado, mas... Tão tarde? Qual o motivo? E pra quê dormir junto de um homem que considera um irmão? (boatossssss).



JaeJoong: Talvez o mais discutido de todos os que se especularam. Após o fim de sua turnê de 7 dias, Ayumi foi ao show do JYJ na Coreia e as fãs do grupo ficaram muito surpresas em vê-la, tirando fotos que se espalharam rapidamente pela internet. Ayu teria pedido para não ser fotografada, mas mais uma vez não respeitaram sua vontade (foi inclusive acompanhada por Naoya Urata na viagem).
Mas o que realmente deu todo esse pano pra muita fofoca é que antes de JaeJoong ter um perfil no Twitter, ela só seguia Masato Matsuura; e assim que Jae criou sua conta, Ayu começou a segui-lo também e foi bastante questionada por essa atitude, já que do JYJ ela estava apenas sendo fiel a Jae.
E juntando todas as peças mais o fato de que Jae participou do pv de Blossom...


(Jae e Ayu)


Manuel Schwarz: De todos, acho que é o mais forte já mencionado na lista de boatos: Manuel (ou "Mannie", como é conhecido) é um modelo e ator austríaco que fez par romântico com Ayu nos pvs Virgin Road e Love Song.
No Twitter, parecem ter uma boa relação e brincam de ser marido e mulher (para relacionar aos pvs), mas se é realmente apenas uma brincadeira, só o tempo poderá dizer.


(Mannie e Ayu)
  

0 comentários:

Post a Comment

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.