novembro 28, 2010

Vida pessoal de Ayumi

Então eu tinha feito alguns comentários sobre a vida pessoa da Ayumi nas minha atualizações passas.
Tenho que aproveitar que estou muito disposta hoje e colocar o máximo de informações aqui.
Para quem ainda não sabe um pouco sobre a vida pessoa da cantora e quer aquela colher de chá vou tentar resumir algumas coisas.


Começando pela família:

Avó: Foi quem criou Ayumi e dizem que ela morreu no dia em que a cantora foi gravar o PV de Poker Face, devido a isso Ayu supostamente não gosta de cantar essa música e algum tempo depois ela te ria composto uma música em memória da avó Ever Free (sempre muito ligada a está relação, pois sua avó foi uma das pessoas que mais deu apoio na carreira profissional).


 
      (Poker face)

Mãe: Em contraposto da avó, Mariko a mãe de Ayumi sempre disse que nunca anularia a vida pela filha e por essa relação distante a cantora sempre a chama pelo nome e diz que Mika Noguchi é a pessoal que ocupa essa função em sua vida (verdadeiramente notável o quanto as duas são apegadas afetivamente).
Mariko possuí uma loja de flores em Tokyo chamada Hanabi.



(Mariko Hamasaki)



(Loja Hanabi)

Pai: Não se sabe nada a respeito, ele abandonou Ayumi e a mãe quando ela ainda era uma criança e afirma que não se lembra dele, mas que era possivelmente um pescador (WTF).




(baby Ayu)



  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.