dezembro 31, 2010

CDL - 2010~2011



Eu preferi deixar este comentário de lado por um certo tempo, mas após uma reflexão achei melhor comentar, já tem pessoas que não tem essa informação, pois acompanham apenas o meu blog.
Ontem li algo um tanto quanto estranho para um fan  de Ayumi Hamasaki e está notícia definitivamente foi se reforçando a medida que conversei com algumas pessoas que conhecem fans que estavam no CDL 2010-2011 A ~Do it Again~ 
Primeira coisa que foi destacado foi que as apresentações das músicas foram boas, algumas conseguiram ser até melhores que apresentações anteriores do outros shows como Free & Easy e Marionette, mas todos estavam com a estranha sensação de parecia que Ayumi estava pisando pela primeira vez sobre um palco, pois errou letras de várias músicas, além disso desafinou em Dream On (você pode estar pensando neste momento que talvez seja justificado pelo fato de não ter tido tempo suficiente para se dedicar ao trabalho dos ensaios do CDL devido a sua agenda lotada).
Poderia eu concordar com isto? Talvez, mas ai entra a parte mais complicada que ocorreu no final do CDL deste ano do dia 30/12/2010. Diferente do normal ela não se despediu do público como costuma fazer, correndo de um lado para o outro, fazendo seu famoso momento de silêncio para gritar "Domo Arigatou" e no fim jogar suas famosas pulseiras usadas no show. 
No fim simplesmente as cortinas se fecharam e publico respirou o ar da pura tensão sem entender o motivo de se terminar assim...
Só me veio uma coisa a mente, alguma coisa aconteceu com ela ou com alguém muito querido, mas mesmo que fosse desta maneira Ayu sempre é capaz de disfarçar seus problemas e colocar em primeiro plano o trabalho.
O que será que aconteceu? Vamos ter uma resposta? Temos de esperar para saber.


Mais comentários também estão no blog parceiro ( HamasakiAyu)


http://hamasakiayu.blogspot.com/2010/12/cdl-2011-do-it-again.html
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.