maio 16, 2011

Comentários internos

Então o blog ganhou duas colaboradoras novas, ainda não posso falar muito sobre elas, mas acho que logo vamos estar falando um pouco delas aqui.
Hoje pela manhã eu recebi um email que me deixou bastante preocupada talvez não devesse estar postando algo assim, mas algumas vezes eu sofro com esses meus impulsos, mas sem ficar enrolando o fato é de que é provável que uma pessoa muito querida aqui no Blog não faça mais parte da equipe...
A semana foi bem complicada e confesso que talvez não esteja em um dos meus melhores momentos só que com o tempo melhora.
Então final de semana eu fui a um lugar que não visitava a muito tempo , ele mudou bastante e esta bem bonito, mas o que me chamou muito atenção foram os pássaros (alguns estavam em gaiolas) e a Dannan (ela me lembrou um pouco o Pino).





(Nossa estrela Dannan, ela é tão fofa HAHAHAH)


(Postado por : Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.