março 22, 2017

Ayumi Hamasaki encerra "DejiDeji Nikki" após 17 anos

[Ayumi Hamasaki / ModelPress = 22 de março]
O diário da cantora Ayumi Hamasaki, publicado mensalmente na revista ViVi, chega ao fim na edição de maio, disponível amanhã.


A série, que já dura 17 anos, atinge sua 200ª e última edição de luxo, trazendo fotos de roupas da cantora e uma mensagem pessoal.
O diário começou em 2000 com o título "Ayu no PoraPora Nikki" (algo como "Diário de Ayu em Polaroid"), e as 4 páginas mensais com fotos do dia a dia e do guarda-roupa de Ayumi caíram no gosto dos fãs, tornando-se um fenômeno durante 17 anos.

Mensagem de gratidão
Nesta última edição, além de mostrar suas roupas, Ayumi aparece sorridente nas fotos como sempre fez até hoje. A cantora agradeceu, escrevendo: "a todo o pessoal da ViVi que esteve comigo, a toda minha equipe pelo apoio e a todos os amigos que apareceram ao meu lado nas fotos durante esse longo período de 17 anos. E a todos os leitores que curtiram o DejiDeji Nikki... Muito obrigada!!".


E na próxima ViVi haverá um conteúdo especial em comemoração às 200 edições do DejiDeji: a revista, que será histórica, trará uma sessão de fotos espetacular e uma longa entrevista com a cantora.

Capa da edição de maio, à venda a partir de amanhã

(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.